NEWS

Experiência Italiana, Made in Brasil

A Euroimpianti do Brasil é uma nova realidade empresarial no panorama da pintura industrial na América do Sul, com unidade de produção em Balneário Rincão, no estado de Santa Catarina (Brasil).

Nascida do desejo de desenvolvimento de Gianluca Baruffaldi e Massimo Baruffaldi, proprietários da italiana Euroimpianti Srl, a recém-nascida empresa brasileira aproveita a experiência adquirida em mais de trinta anos de pesquisa, design, produção, comercialização e exportação de seus produtos em todo o mundo e em vários setores industriais do metal.

A produção é capaz de atender a à solicitação de sistemas de pintura para qualquer superfície metálica e para qualquer necessidade de capacidade de produção. O departamento de produção cobre uma área de 1500 metros quadrados: máquinas ferramenta para o processamento de chapa do corte à soldagem, um sistema de pintura interna para acabamento, um depósito de peças de reposição.

A Euroimpianti do Brasil pretende ser uma referência para toda a América do Sul, exportando o que sempre foi a chave do seu sucesso: a lógica da modularidade e da padronização aplicada ao design para oferecer aos seus clientes um produto customizado, com instalação rápida e com garantia assistência.

Verona, 30 de março de 2013