Missão

Atendimento ao cliente

Cada um dos nossos clientes pode utilizar-se de assistência 365 dias por ano dos sistemas instalados. O departamento técnico, departamento de vendas e pessoal de serviço ao cliente é composto por equipe multilíngue e está sempre disponível para resolver qualquer dúvida.


Peças de reposição sempre disponíveis em estoque para entrega imediata.

Graças ao empenho de sempre manter um depósito abastecido para todos os itens, componentes e acessórios para os nossos sistemas de pintura, os clientes podem garantir um equipamento competitivo e eficiente em todo o seu ciclo de vida.


Intervenções ordinárias e extraordinárias realizadas pelos nossos técnicos e trabalhadores qualificados .

Uma equipe de profissionais técnicos compostos por pessoal italiano e pessoal local para estar sempre pronto para lidar com qualquer eventualidade que possa ocorrer.


Manual de uso e manutenção

No momento da instalação inicial e durante o período de testes, estamos empenhados em treinar aqueles que irão atuar no sistema e fornecer um manual completo de qualquer referência a torná-lo autônomo na gestão da manutenção normal.


Consultoria técnica pós-venda.

Nossa equipe técnico-comercial será capaz de aconselhá-lo sobre a melhor maneira de manter o seu sistema de acordo com as necessidades de sua produção. Euroimpianti também irá mantê-lo atualizado sobre as novas tecnologias para reduzir o consumo de energia.

Euroimpianti

Euroimpianti está sempre disponível para qualquer pedido de informação, orçamento gratuito e inspeção

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